Apartamento
BairroHigienópolis
CidadePorto Alegre
Valor do condomínioR$ 850,00
4 dormitório(s)
1 vaga(s)
168 m²
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento localizado no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Uma excelente planta com áreas sociais e íntimas bem separadas, área privativa de 168 m2, conta com hall de entrada, lavabo com azulejos foleados a ouro.
Este imóvel espaçoso e aconchegante conta com 04 quartos, um com sacada, possibilidade de suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem coberta no subsolo. A cozinha estilo aberta, grande com churrasqueira, bancadas em granito, espera para fogão a lenha, entrada independende.
Situado no 2º andar, o apartamento oferece uma ótima vista nos seus janelões e uma atmosfera tranquila, em prédio de esquina.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, SOGIPA, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este belo apartamento.