Código 2016-BO
Casa Para comprar com 5 Dormitórios à venda, 420 m²-Cavalhada - Porto Alegre/RS
Tipo

Casa

Bairro

Parque Knorr

Cidade

Porto Alegre

Valor do condomínio

R$ 1.510,00

5 dormitório(s)

6 vaga(s)

420 m²

R$ 2.140.000,00

Qual a localização

Descrição do


Imóvel

CÒDIGO 2016-BO
45 Visita(s)

Casa Para comprar com 5 Dormitórios à venda, 420 m²-Cavalhada - Porto Alegre/RS

Casa para comprar no Condomínio Parque Residencial Knorr, bairro Cavalhada, com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, com 420m² privativos, construída num terreno de 800m2 de área (20X40).
A Suíte do casal com terraço, hidromassagem e piso aquecido no banheiro do casal. A outra com terraço/solarium. Os outros três dormitórios com banheiro social. Os dormitórios são amplos, iluminados e ventilados, todos com ar condicionado Split. Living room de dois ambientes , com sacada, lareira, piso de Ipê, pé direito alto com vigas de madeira aparente (ipê maciço).
Estar íntimo com home theater, espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, lareira, integrado com a sala de estar/jantar. Escritório/gabinete com estante envidraçada, mesa ampla de mármore, mobiliado, piso de Ipê. Lavabo. Ampla copa/cozinha, ótima lavanderia com despensa e espaço para dependência de empregada com banheiro auxiliar.
Garagem com armários e uma despensa/adega em anexo, vagas cobertas para dois carros e mais quatro vagas descobertas. As aberturas da casa, em folhas de madeira Louro Brasil e marcos de madeira Cabreúva.
A casa foi construída com materiais de alta qualidade e resistência (tijolos maciços). madeiramento em ipê, sendo o piso da área do living room em tabuão e a do estar íntimo e dormitórios em piso vinílico.
Sistema de TV a cabo wifi instalados em todos os ambientes. Há também um quiosque com churrasqueira/parrilla, banheiro; e na parte subterrânea do mesmo um depósito e casa de máquinas.
Um amplo pátio com vegetação, pergolado, árvores frutíferas e piscina com estrutura para aquecimento da mesma.
O Parque Residencial Knorr tem portaria 24 horas, salão de festas, campo de futebol, quadra de beach-tênis, duas quadras de tênis quadra de vôlei/basquete iluminadas e amplas áreas verdes e de entretenimento.
Bosques com trilhas, lagos , pracinhas, ronda 24 horas e monitoramento em todo o perímetro do condomínio fechado, com alarme e CFTV.
Conheça hoje mesmo o seu novo lar! Agende sua visita!

* Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo, essas informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial Maciel Imóveis.

Características do


Imóvel

Adega
Ar condicionado
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Edícula
Escritório
Lareira
Lavabo
Piscina
Sacada
Terraço

Localização do


Imóvel